A partitura de bateria é mais simples que a partitura de um Piano, por exemplo. Entenda o porquê e a partir daqui isso não será mais um bicho de 7 cabeças.
Vamos devagar né ?! Mas ainda que sejam básicas você vai descobrir uma porção de músicas conhecidas possíveis de tocar com esses grooves.
Sim, tem mais do que só os tambores em uma bateria ... Além de conhecer cada elemento vamos aprender sobre a sua FUNÇÃO.
Uma breve sensação de liberdade e de fato, uma ponte para o próximo nível!
Ah!!! a arte de tentar usar as duas mãos e os pés ao mesmo tempo. Boa Sorte e paciência nesse momento aqui!!!
... Para não parecer um polvo desajeitado e ACREDITE> 50% da qualidade da execução está aqui! Como um motorista que ajusta acento e retrovisores ...
Thiago Chaves é baterista profissional a mais de 15 anos, Produtor Musical, Educador Musical, fundador do Nash Music Studio e do Instituto de Música Thiago Chaves, onde se ensinam outros instrumentos além da bateria.
Natural de Brasília -DF.
A partir dos 18 anos de idade encarou a oportunidade de ensinar bateria. Lecionou em escolas públicas, privadas, aulas em grupo e particulares.
Com a necessidade de ir além e não ser apenas mais um professor de bateria decidiu entender melhor o lado pedagógico da função e entrou para o curso de Licenciatura em Música, na Faculdade Claretiano.
Desenvolveu o seu próprio método de ensino, que é utilizado desde 2017 em seu curso presencial de bateria em seu próprio estúdio e busca a cada dia tornar -se o mais eficiente possível em ajudar àqueles que buscam aprender e experimentar todos os benefícios que este instrumento oferece .
Aluna: “Praticar bateria me faz feliz. Quando acerto a coordenação e o ritmo, a sensação é a de tocar para uma multidão e isso me faz persistir e me concentrar cada vez mais. É lição para a vida” (Ticiana Araújo)
por apenas 12 x de
197,00 á vista
Aluno: “Desde criança tive o sonho de tocar bateria. Hoje, ao imprimir os diversos sons que esse encantador intrumento pode oferecer, realizo-me não apenas por concretizar esse sonho mas por saber que posso dar segurança rítmica a outros músicos que tocam comigo” (André Luís Marques)